No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Dois, dos criminosos que trocaram tiros com a polícia, já foram presos. O terceiro já foi identificado

No domingo (25), por volta das 4h30min, a Brigada Militar de Montenegro foi acionada, através do telefone de emergência “190”, para o atendimento de uma ocorrência de roubo à residência.

O fato ocorreu no KM 285 da BR 470, no Município de Montenegro/RS. No local, os policiais deram ordens de parada aos criminosos (três indivíduos) quando estes saíam da casa junto com duas mulheres e uma criança de três anos de idade,

todas elas sob a mira de armas de fogo, servindo como reféns. Em dado momento, as vítimas conseguiram desviar a atenção dos bandidos e fugir. Os criminosos, então, tentaram ganhar os fundos da casa e, durante a fuga, atiraram contra as guarnições que, por sua vez, revidaram a agressão.

Dois dos indivíduos foram alvejados e imediatamente socorridos pelos policiais. Um deles portava uma pistola Taurus, calibre .380, modelo PT938, municiada com treze projetis, sendo encontrado no bolso deste suspeito outro carregador cheio, com quinze munições.

Liberados do hospital, ambos conduzidos foram apresentados na DPPA de Montenegro. O terceiro suspeito (já identificado) não foi localizado pelas guarnições, pois fugiu pelo mato existente nos fundos do terreno.

Foram apreendidos com os criminosos presos dinheiro, quatro telefones celulares, uma lanterna pequena cinza e uma touca ninja, um alicate e uma lanterna grande de cor verde.

Em contato com a autoridade policial, foi determinado a lavratura do auto de prisão em flagrante dos indivíduos capturados.

Presos
Indivíduo de 40 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes policiais pelos delitos de roubo a residência, roubo de veículo, diversos furtos, roubo a estabelecimento comercial, porte Ilegal de arma de fogo e outros;

Indivíduo de 27 anos, natural de Guaíba, com antecedentes policiais pelos crimes de roubo a residência, roubo de veículo, roubo a motorista, furto a estabelecimentos comerciais, furto a estabelecimento bancário, porte Ilegal de arma de fogo e outros.