No itinerário desta semana, o deputado federal Marlon Santos estendeu visita a quatro municípios gaúchos. Acompanhado pelo chefe de gabinete Claudio Tatsch, Marlon começou o roteiro pelo município de Mariana Pimentel para a entrega de uma viatura à Brigada Militar.
A Duster Renault semi-blindada foi recebida pelo prefeito Renato Gonczorosky e o 3º Grupamento Policial da corporação. Em Morro Redondo, o deputado esteve visitando o prefeito Rui Brizolara, onde confirmou a indicação de um caminhão trucado com caçamba metálica basculante, no valor de R$320 mil.
Marlon ainda esteve no Hospital Dr. Ernesto Mauricio Arndt para ouvir as demandas da entidade. O parlamentar ainda dispensou atenção aos municípios de Cristal e Canguçu, para examinar as necessidades das respectivas administrações daquelas cidades.
O deputado confirmou também o envio de outra Duster Renault semi-blindada à BM de Tucunduva, município da região noroeste do estado. O veículo foi adquirido com recursos de emenda da Bancada Federal Gaúcha, indicada pelo deputado.
Outro destacamento que também recebeu a viatura, através da indicação dele, foi o 13ºBPM de São Valentim do Sul.