No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

2ª Remada Vale da Felicidade será em novembro

Remadores já podem ir se preparando. No dia 5 de novembro, sábado, Montenegro estará no circuito da 2ª edição da Remada Vale da Felicidade no Rio Caí. Além do município, as cidades de São Sebastião do Caí e Pareci Novo também receberão o evento que celebrará um dos mais importantes afluentes do Rio Grande do Sul.

A primeira largada será às 7h no Cais do Porto de São Sebastião do Caí. A segunda, marcada para às 9h, acontece na rampa da santinha, em Pareci. A previsão de chegada é às 13h no Porto das Laranjeiras, em Montenegro. Do Caí até Pareci, o percurso é de 8 quilômetros. De lá até a Montenegro, são 16, somando um total de 24 quilômetros para os participantes. A realização é das prefeituras de Montenegro, São Sebastião do Caí e Pareci, Vale da Felicidade, Limitless – Stand Up Paddle, Old West Compact, Caça e Pesca, Grupo Vargas e Personalize, com apoio do Corpo de Bombeiros e Comando Ambiental da Brigada Militar.  

As inscrições podem ser feitas por meio do link: www.l1nq.com/2remadaRioCai. O cadastro será confirmado com a doação de um quilo de alimento não-perecível que será doado para o Hospital Montenegro (HM). Outras informações pelos telefones (51) 98455-9654 (Jaime) ou (51) 99291-4340 (Jeanice).

Fonte: ACOM Montenegro