Uma guarnição do policiamento ostensivo foi despachada para PMM (Penitenciária Modulada de Montenegro), sob a informação de um drone depositando drogas dentro da cadeia pública.
No local, foi avistado um Fiat/Siena de cor branca, da cidade de Porto Alegre, deslocando no sentido PMM – Nova Santa Rita, momento em que a guarnição logrou êxito na abordagem sendo identificados os indivíduos na posse de:
-01 drone Mavic 2 com duas baterias sobressalentes (avaliado em R$17.000,00)
-02 embalagens de maconha pesando 330g cada totalizando 660g
-12 fones de ouvido
-04 cabos USB
-5 fontes/adaptadores
-01 estilete
-02 rolos de fita adesiva
-02 rolos de 100 Metros de cabo flex
-01 rolo de linha de nylon
-04 aparelhos celulares
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos três indivíduos sendo conduzidos ao Hospital Montenegro para laudo medico e posteriormente a DPPA para a lavratura do flagrante.
Tráfico de Drogas
Hora:
09h20min
Local:
Estrada Major Carpes, SN, Montenegro.
Presos:
Indivíduo com 47 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes policiais pelos delitos de entorpecente trafico, ameaça e perturbação da tranquilidade.
Indivíduo com 21 anos, natural de Novo Hamburgo, com antecedentes policais pelos delitos de entorpecente trafico(2x), entorpecente posse e lesão corporal culposa Art 303 CTB
Indivíduo com 49 anos, natural de São Leopoldo, com antecedentes pelos delitos de ameaça(3x), perturbação da tranquilidade, lesão corporal culposa Art 303 CTB e violar suspenção ou proibição de conduzir veículos.