A mulher de 34 anos envolvida no acidente da BR-386, em Lajeado, suspeita de provocar o acidente que envolveu a filha de dois anos, foi presa preventivamente na tarde desta quarta-feira (16) pela Polícia Civil, depois de receber alta hospitalar.
Ela estava internada há 29 dias na Região Metropolitana de Porto Alegre. Passou por cirurgias e nesta quarta recebeu alta. O pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado Márcio Moreno foi decretado no dia 21 de maio, mas o inquérito policial ainda está em andamento.
Lembre do acidente
A mulher e a filha de dois anos trafegavam em um carro com placas de Cruzeiro do Sul pela rodovia quando teriam batido de frente em uma carreta. A criança foi levada com poucos ferimentos para o hospital e a mulher ficou presa às ferragens com ferimentos graves.
No mesmo dia, logo depois do acidente, um vídeo começou a circular em que a mulher fala sobre provocar um acidente envolvendo a filha. A polícia pediu a prisão preventiva da mulher após investigar as circunstâncias e ouvir o pai da criança.
Informações e imagem: Agora no Vale