Fazia algumas rodadas que o torcedor esperava por um início de jogo mais tranquilo do Inter. E isso aconteceu na noite desta quinta-feira, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe colorada controlou o jogo, construiu o placar cedo e assegurou o 2 a 0 diante do Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. E ambos de cabeça, por Thiago Galhardo, em cruzamentos de Heitor e Edenílson. O jogador se isolou ainda mais na artilharia do Brasileirão, com 12 marcados na competição.
Com o resultado, o Inter manteve a vice-liderança da competição, agora com 25 pontos, dois atrás do Atlético-MG. O Colorado volta a campo no domingo, para enfrentar o Athletico-PR. A partida, válida pela 15ª rodada, será no Beira-Rio, às 20h30min.
Campeonato Brasileiro 2020 – 14ª rodada
Red Bull Bragantino 0
Julio Cesar; Aderlan, Leo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller (Uiliam Corrêa), Raul, Claudinho (Thonny Anderson), Arthur e Tubarão (Luis Phelipe); Alerrandro (Ytalo). Técnico: Mauricio Barbieri
Inter 2
Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick (Moledo) e Boschilia (Marcos Guilherme); Galhardo (D’Alessandro) e Pottker (Abel Hernández). Técnico: Eduardo Coudet
Gols: Thiago Galhardo (17, 24/1T)
Cartões amarelos: Cuesta, Lindoso e Edenílson (Inter); Edimar e Ryller (Bragantino)
Cartões vermelhos: Thonny Anderson (Bragantino)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
CP/INTER