No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Últimas Notícias:

Escritor montenegrino participará da Bienal Virtual do Livro de São Paulo

O autor A. G. Olyver vai expor sua obra “A Saga Draconiana – Sophie Dupont e o Drakkar de Prata”, na 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo. A mostra ocorrerá entre os dias 7 e 13 de Dezembro de 2020.

O livro de fantasia, que é o primeiro de três volumes, traz uma visão moderna e inovadora de um dos personagens mais clássicos da literatura fantástica: o dragão. Unindo ser humano e uma criatura tão bem conhecida do público de fantasia em um único ser, o autor mescla história e cultura de distintas partes do mundo com diversas cenas de ação, aventura e suspense, criando assim uma história original e dando uma nova roupagem a esse ser mitológico, sem perder sua essência.

A. G. Olyver tem confiança quando afirma que inovar, não apenas nas formas de contar a história, mas na sua estrutura, é um dos pontos chaves para que o autor independente conquiste uma posição de destaque e comece a construir um público sólido, mesmo que inicialmente pequeno. E, por esse motivo, ainda com todas as dificuldades enfrentadas pelos autores independentes no mercado da literatura nacional, é importante ter em mente que o escritor, acima de tudo, é um sonhador, e por esse motivo precisa manter seu sonho vivo, sem desistir nunca e sempre buscando trazer inovação ao mundo dos livros.


Nesse sentido, o livro “A Saga Draconiana – Sophie Dupont e o Drakkar de Prata” traz uma mensagem de que seguir em frente, mesmo que independente, vale a pena. Todos os autores têm condições e ferramentas, como as plataformas de autopublicação, para serem lidos e conquistar seu lugar ao Sol, mesmo sem o aporte de grandes selos editoriais. Basta energia, criatividade e persistência.

Sobre o autor

Natural do Rio Grande do Sul, A. G. Olyver é apaixonado por ficção e fantasia. Ama literatura e seus livros já chegaram às mãos de milhares de pessoas. É formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, cujos estudos com Inteligência Artificial renderam, ao seu portfólio, um livro de desenvolvimento pessoal. Casado com Gleyce Kelly, com quem divide a tutoria de uma “labralata” chamada Mel. 

GPC/Adrino Oliveira/Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *