Baseados em pareceres e pronunciamentos veiculados por autoridades da área da saúde e demais pesquisadores, considera-se que as especificidades dos cursos de Artes, bem como a estrutura física da FUNDARTE, constituem impedimentos para o retorno seguro às aulas presenciais da totalidade cursos oferecidos no local.
Dessa forma, conscientes da responsabilidade que se tem com a saúde e bem estar dos alunos e professores, a equipe diretiva da instituição resolveu que no segundo semestre de 2020, NÃO RETORNAREMOS AS AULAS PRESENCIAIS.
Já no ano de 2021 há possibilidades de retorno aos poucos com aulas individuais do curso de música, ou pequenos grupos de dança, teatro ou artes visuais, mediante as determinações na comunicação oficial que pode ser acessada através do link:
Professores entrarão em contato com cada aluno para orientá-lo quanto a possibilidade do retorno presencial. A administração da FUNDARTE lembra que essas medidas estão sendo tomadas para a segurança e o bem estar dos alunos, docentes, servidores e seus familiares.
Foto: Fundarte