No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Em Salvador do Sul, a Polícia Civil investiga homocídio ocorrido no último sábado (16)

A Polícia Civil de Salvador do Sul está investigando o homicídio de João Miguel Schommer, de 54 anos, ocorrido na noite de sábado (16) na localidade de Campestre Baixo.

Um desentendimento com o principal suspeito pelo crime teria resultado no homicídio. Há seis anos a cidade não registrava assassinatos. A vitima foi atingida por golpes de faca durante uma discussão com outro homem.

Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra e levado para o Hospital de Salvador do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Salvador do Sul, Paulo Ricardo da Costa, o suspeito evadiu-se do local do crime. O homem é natural de São Leopoldo, mas há anos mora em Salvador do Sul, onde atualmente residia no mesmo endereço da vítima.

O suspeito tem passagens pela polícia pelos crimes de Lesão Corporal e Furtos. A desavença teria sido motivada por problemas de convívio. A investigação apura ainda se há envolvimento com drogas por parte da vítima e do suspeito pelo crime.


João Miguel foi velado na Capela Velatória de São Pedro da Serra na tarde desse domingo. O sepultamento ocorreu às 18h.

A última morte na cidade por homicidio havia ocorrido em 21 de fevereiro de 2014. Na ocasião Luís Carlos Santos, de 49 anos, também foi morto por golpes com arma branca, sendo degolado e seu corpo jogado em um barranco, na rua João Urbano Rauber.

Informações: Polícia Cívil/Jornal Ibiá