
O frio também deve retornar ao Estado nos próximos dias, em razão da entrada de ar polar, de acordo com o Climatempo.
Na segunda, a atuação de uma frente fria contribui para a formação de instabilidade, especialmente no sul e sudeste do Estado, onde há maior potencial para temporal. No Vale do Caí, a chuva deve chegar entre a tarde e à noite. As temperaturas entram em declínio.
Na terça (25), o tempo segue instável em todo o centro-sul gaúcho. A chuva mais intensa deve ser registrada ao sul, e há previsão de acumulados de 50 mm em Bagé e 60 mm em Rio Grande e Pelotas.
No Vale do Caí, teremos sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado, com chuva a qualquer hora, a temperatura variando entre 16°C e 23°C.
Fonte: Climatempo















