No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

YouTube exclui vídeo de Silas Malafaia sobre vacina infantil

Após anunciar que estava investigando um vídeo do pastor Silas Malafaia, o YouTube removeu, na madrugada desta quinta-feira (13), a gravação em que o religioso criticava a vacinação infantil. Na terça-feira (11), o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) disse que teve de apagar 11 tuítes, que levavam ao vídeo sobre tema, após o Twitter ameaçar deletar sua conta.

Ao tentar acessar o vídeo na manhã desta quinta, cujo título era Bolsonaro e a última safadeza da Globo, o usuário é informado que o vídeo foi excluído por “violar as diretrizes da comunidade do YouTube”. Na quarta-feira (12), o YouTube havia informado que iria “investigar” o vídeo, após uma denúncia ser publicada no Twitter.

Sobre a exclusão de tuítes na terça, o pastor se disse revoltado com a postura do Twitter. À coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, Malafaia afirmou que o correto seria primeiro ele apresentar sua defesa e depois, caso a rede social assim entendesse, ser forçado a deletar os comentários.

“O Twitter é o julgamento mais injusto. Ele pune para, depois, você se defender. É o que todas as redes sociais fazem”, criticou. Além disso, o líder religioso também criticou quem pediu a derrubada da sua conta na rede social. “São covardes, de democratas não têm nada, não suportam o contraditório. Dizem que nós somos fundamentalistas, mas eles [é] que não suportam posição contrária”, completou.

Informações: Pleno News