Inter vence Caxias e está na final do Gauchão
8 de abril de 2019
Assassinos do PM morto na BR 386 foram presos este sábado
8 de abril de 2019

VELOPARK: Daniel Serra vence prova 500 da história da Stock Car

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

O bicampeão em 2017 e 2018, piloto do carro 29 da Eurofarma RC, Daniel Serra, mostrou consistência e contou com uma ótima estratégia para faturar a 500ª corrida da história da categoria, neste domingo (7), que marcou a abertura da temporada 2019.

Sob condições inconstantes de clima, com um verdadeiro chove-não-molha em Nova Santa Rita, Serra não cometeu erros e garantiu mais um triunfo para colocar seu nome nos livros — e também o de Rosinei Campos, o Meinha, dono da equipe RC: antes como piloto, depois como preparador e agora como chefe, ele é o único personagem a ter participado de todas as 500 provas da Stock.

Daniel Serra recebeu a bandeirada mais de 22 segundos à frente de Rubens Barrichello. Ricardo Maurício, também da Eurofarma RC, completou o pódio. Camilo chegou em quarto, seguido por Felipe Fraga — em ótima prova de recuperação após partir de 16º, Marcos Gomes, Nelsinho Piquet e pelo gaúcho Cesar Ramos, muito bem em oitavo. Gabriel Casagrande e Julio Campos completaram o top 10.

A Stock Car volta às pistas para a segunda das suas 12 etapas — a primeira a ser disputada em rodada dupla — no dia 5 de maio, no Velo Città, em Mogi-Guaçu, no interior de São Paulo.

Fonte: GZH
Fotos: Duda Bairros / Stock Car

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.