No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Suellyn Scheffer será a embaixatriz da festa dos 150 anos

Enquanto segue preparando os festejos dos 150 anos de Montenegro, que acontece no ano que vem, a comissão organizadora do evento anunciou, nesta sexta-feira (04), a embaixatriz do evento.

A Miss Universo RS Suellyn Scheffer foi convidada para estar presente na preparação e na representação da festa de 2023. O convite foi feito em reunião no gabinete com o prefeito Gustavo Zanatta, os organizadores José Alfredo Schmitz e Devino Mezzari, a diretora de Cultura, Mara Ribeiro, e com o gerente de Contratos e Convênios, Silvio Kael.

Como a festa não terá escolha das soberanas, o convite foi feito para Suellyn, que representou Montenegro e o Estado no concurso Miss Brasil há um ano. Zanatta destacou a representatividade da modelo para o povo montenegrino e enfatizou que ela participará de um marco para a cidade: as celebrações dos 150 anos. 

A modelo aceitou o convite e disse estar honrada em participar da festa. “Levei sempre Montenegro no meu coração e agora estou feliz em estar nas comemorações”, enfatizou. Suellyn tentará fazer conciliação de agenda para marcar presença na festa do ano que vem.

Fonte: Acom Montenegro RS