No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Previsão de tempo quente, com poucas e fracas precipitações

O calor deve permanecer neste começo de semana no Rio Grande do Sul. Segundo a Climatempo, a chuva ainda irá aparecer nesta segunda-feira (23), mas sem grandes volumes. A tendência é que pancadas mais fortes ocorram na quarta-feira (25).

Nesta segunda, a frente fria avança em direção à Santa Catarina e ao Paraná, e muitas regiões do Rio Grande do Sul mantém o tempo firme. O dia ainda começa com muitas nuvens na Serra, no Litoral Norte e no Norte do Estado, mas, aos poucos, essa nebulosidade se dissipa, dando lugar ao sol. Pode chover entre tarde e noite nessas regiões, mas sem grandes alertas, de acordo com a Climatempo.

Nas demais áreas, com influência da alta pressão atmosférica, que impede a formação de nuvens de chuva, a segunda será de bastante sol e temperatura alta. Os termômetros podem marcar até 37°C em cidades da Fronteira Oeste, do Noroeste e Região Central. No Vale do Caí, a temperatura ficará entre 22°C e 34°C.

Para terça (24), a Climatempo aponta que o ar seco predomina em todo o Estado, deixando o tempo firme e sem chuva. Embora haja bastante variação de nebulosidade, o sol deve brilhar forte.

Sem a presença da chuva na terça, a temperatura volta a atingir valores altos na Campanha e na Fronteira Oeste, podendo chegar a 40 °C. Aqui no Vale do Caí, pode chegar até 36°C.

Fonte: Climatempo