No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

União: Governo Municipal e vereadores debateram pautas comuns em benefício da população

Estrada RSC-287, Projeto “Câmara vai aos Bairros” e atendimento de saúde em Montenegro. Esses foram alguns dos assuntos tratados na primeira reunião entre Executivo e Legislativo de Montenegro da gestão 2021/2024.

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (04) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O prefeito Gustavo Zanatta, acompanhado do vice, Cristiano Braatz, e do gerente de Contratos e Convênios, Silvio Kael, esteve na Usina Maurício Cardoso e foi recebido por nove vereadores montenegrinos.

Além do presidente da Câmara, Juarez da Silva, marcaram presença na reunião os parlamentares Paulo Azeredo, Talis Ferreira, Ana Paula Machado, Ari Müller, Camila de Oliveira, Valdeci Alves de Castro, Gustavo Oliveira e Sérgio Souza.

Eles apresentaram aos representantes do Executivo suas demandas para conhecimento da Administração Pública e suas perspectivas para os próximos quatro anos.

Um dos apelos do Legislativo, levantado pelo presidente da Casa, é a retomada eficiente do projeto “Câmara vai aos Bairros”. De acordo com Juarez da Silva, é um projeto fundamental que precisa de um apoio maior da Prefeitura de Montenegro na resolução dos problemas apresentados pelas comunidades.

O chefe do Executivo local elogiou o projeto e destacou a necessidade de o prefeito também estar presente junto à sociedade para ouvir as pessoas. Zanatta enfatizou, na oportunidade, a importância dos líderes comunitários para melhorar a comunicação entre a Administração Municipal e a população.

“É necessário, também, separar as demandas de curto, médio e longo prazos para facilitar a resolução dos problemas”, salientou.

No final da reunião, tanto o chefe do Executivo, quanto os vereadores se colocaram à disposição para manter o diálogo durante os próximos anos da gestão. “Todos têm acesso aberto ao meu Gabinete”, finalizou Zanatta.

Informações e foto: Acom