No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Quatro criminosos roubam mercado em Bom Jardim, são perseguidos pela polícia, colidem em ônibus e são presos

Na noite de terça (1ª), por volta das 19h, ocorreu um roubo na localidade de Bom Jardim, interior de Montenegro/RS. quatro indivíduos, tripulando um Classic, de cor prata, chegaram e renderam o comerciante de um mini mercado local.

Os criminosos pegaram uma quantia em dinheiro e fugiram em direção a Montenegro. Diante do ocorrido, guarnições do policiamento ostensivo e Força Tática faziam buscas pela localidade, quando a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o atendimento de um acidente de trânsito no KM 25 da RS 124.

Segundo consta, um veículo Classic de cor prata colidiu com um ônibus e os indivíduos abandonaram o automóvel e saíram correndo do local do fato. Verificou-se que o Classic estava em situação de furto.

Na certeza de se tratar dos criminosos responsáveis pelo roubo em Bom Jardim, um cerco foi estabelecido nas proximidades com apoio de agentes de inteligência e outros policiais.

As buscas ocorreram nos bairros Santa Rita, Senai, São Paulo e Aeroclube. Por volta das 00h30 desta quarta (2), todos os quatro criminosos foram capturados, dentre eles, um menor de idade, tendo sido apreendidos ainda um revólver calibre 32, sete cartuchos, dois aparelhos celulares e dinheiro.

Apresentados na DPPA/Montenegro, todos foram autuados em flagrante delito, exceto o adolescente que foi liberado.

Presos
Indivíduo 21 anos, natural de Montenegro, Posse de Drogas
Indivíduo 19 anos, natural de Montenegro, sem antecedentes
Indivíduo 20 anos, natural de Montenegro, Tráfico de Drogas, Roubo a Estabelecimento Comercial, Porte Ilegal de Drogas, Furto de Veículo e outros.
Indivíduo 17 anos, natural de Montenegro, com antecedentes.