No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Motorista embriagado é preso em Montenegro RS

Uma guarnição foi despachada para atendimento de ocorrência de embriaguez, onde relatos de populares, um indivíduo conduzindo o veículo GM/ASTRA, de cor vermelha, teria ameaçado pedestres e quase atropelado uma menina, vindo a se acidentar e parar em cima do passeio.

Os populares que flagraram a situação detiveram o suspeito e ligaram para o telefone 190 da Brigada Militar. O indivíduo suspeito conseguiu se desvencilhar dos populares e invadiu uma residência próximo ao local.

A guarnição ao chegar no local identificou o veículo acidentado em cima do passeio, posterior deslocou até a residência invadida, sendo encontrado o acusado nos fundos da residência deitado no chão completamente alterado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ao hospital para laudo médico, posterior apresentado na DPPA de Montenegro, onde a autoridade Policial plantonista determinou a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

O homem tem 42 anos e já tinha antecedentes criminais pelos delitos de embriaguez -ART 306 CTB, abandono material, dano(2x), prisão cumprimento de mandado, ameaça(4x), furto simples em residência, roubo de veículo, desacato, violar suspenção ou proibição na condução de veículo automotor, difamação e entorpecente posse(3x).

O fato ocorreu na Rua Juvenal Alves de Oliveira, n° 556, bairro Senai, na tarde de domingo (13).

Informações: CRPO/VC – 5º BATALHÃO DE POLÍCIA DE MILITAR