No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Motorista bêbado colide em viatura da BM em Montenegro, e caminhoneiro é preso com metanfetamina em Triunfo

No início da noite de sexta-feira, durante uma ação da guarnição da Força Tática do 5º BPM na Rua dos Imigrantes, Bairro Santa Rita, um indivíduo conduzindo um Fiat Palio colidiu com a viatura policial Chevrolet/S10.

Ao ser abordado pelos policiais, verificou-se que o condutor do Palio, 34 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele recusou-se a realizar o teste com do bafômetro, e foi submetido a prova testemunhal da sua embriaguez.

Os policiais conduziram o motorista até o HM para exame de corpo de delito, e depois até a DPPA, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado e arbitrado fiança de um salário mínimo, que foi paga pelo infrator, sendo liberado. O condutor bêbado é natural de Palmitinho/RS e morador de Montenegro, teve a CNH retida e vai pagar multa superior a R$ 3 mil, pela fato de dirigir alcoolizado. Além disso constam antecedentes policias contra ele pelos delitos de dano e lesão corporal, duas vezes.

Metanfetamina apreendida

Também na sexta-feira, em Triunfo na BR 470 no Bairro Creche, a guarnição da viatura 11519, dos Soldados Monteiro e Vinícius, abordou o caminhão de placas ISC 3800. Na revista interna da cabine os policiais encontraram 3 cartelas de metanfetamina, totalizando 42 comprimidos. O motorista L.V.E., 37 anos, foi detido e encaminhado para exame de corpo de delito no HM, e depois para a DPPA de Montenegro onde a ocorrência foi registrada.

BM