No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Dois adolescentes e dois adultos são presos portando drogas próximo a Modulada em Montenegro

Após informações de que um veículo Hyundai/I30 estaria transportando drogas para Montenegro/RS, o setor de inteligência da Brigada Militar passou a fazer diligências e repassou a informação as guarnições da Força Tática, que localizaram e realizaram a abordagem do veículo placas ITX4642, nas proximidades da Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro “JAIR FIORIN”.

No automóvel foram abordados e identificados M. F. F. e C. R. D. A. com os quais foi localizada na busca veicular uma mochila contendo diversos invólucros com entorpecentes, fones e carregadores de celulares.

Durante a abordagem foi recebida informação repassada pela guarda externa da PMM, citando que teriam avistado dois indivíduos próximo ao muro. Em averiguação realizada foram abordados os adolescentes: D. P. S. DT de 15 anos e V. L. D. V. B. de 14 anos, sendo localizado com estes uma sacola com esferas envoltas em plástico e fita isolante, também contendo drogas e acessórios para telefones (fones, carregadores e pen drives).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a todos os envolvidos, os quais os menores confessaram que estavam juntamente com os indivíduos do HYUNDAI/I30.

Sendo todos conduzidos ao Hospital Montenegro para laudo médico e posterior apresentados na DPPA Montenegro.

CRPO/VC – 5º BATALHÃO DE POLÍCIA DE MILITAR
OCORRÊNCIA: PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO AO TRAFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES NO MUNICÍPIO DE MONTENEGRO/RS
Data: 09/11/2020
Hora: 09h00min
Local: Estrada Marcílio Major Carpes, na Localidade do Pesqueiro, no município de Montenegro/RS
Preso:

M. F. F.
Antecedentes:
Furto em veículo, entorpecentes posse, embriaguez, lesão corporal, ameaça(5x), apropriação indébita, difamação(2x), desacato, calunia, perturbação ao sossego.


Preso:
C. R. D. A.
Antecedentes: Homicídio, lesão corporal(2x), dano, invasão de domicilio, furto de telefone celular, foragido(2x), ameaça(2x), vias de fato.

**Os dois menores registro de trafico