No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Criança vê sua cachorrinha de estimação sendo morta em pleno Dia das Crianças

Uma cachorrinha foi morta com um tiro pelo dono de um mercado em Sapucaia do Sul, Região Metropolitana. E para piorar, o fato foi presenciado pelo cuidador do animal: um menino de 13 anos.

Tudo isso aconteceu na tarde de segunda-feira (12), Dia das Crianças. O comerciante foi preso pela Brigada Militar (BM). Segundo a família, o menino foi ao mercadinho do Loteamento Nascer do Sol, no bairro Boa Vista, pouco depois das 12h para fazer compras a pedido dos pais.

A cachorrinha, Belinha, o acompanhou, como de costume. O cão ficou esperando do lado de fora do estabelecimento, porém a presença do animal gerou irritação do proprietário do mercado que, segundo a polícia, atirou com uma espingarda contra o animal.

O tiro alertou o menino, que saiu de dentro do mercado. Correndo, ele ainda levou a cadela sangrando em seu colo até os seus pais, para que a examinassem e pedissem ajuda. Belinha não resistiu e foi a óbito.

De acordo com o capitão Renato Rafell de Brito Fell, subcomandante da corporação em Sapucaia do Sul, o comerciante afirmou aos policiais que tinha a intenção “de somente assustar o animal”. 

OO comerciante foi levado pelos policiais até a delegacia de plantão de Canoas. Ele foi preso em flagrante com base na nova lei de maus-tratos a animais, sancionada em 29 de setembro pela Presidência da República.

O delegado também lembrou que não há possibilidade de fiança com  novo texto da lei. 

**Matéria composta com informações do porta de Notícias Zero Hora