No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Carro se perde na curva e invade pátio residencial em Bom Jardim

Na noite de domingo (28), por volhta das 21h, na RS 411, altura do Km 9, o motorista de um carro Fiat Siena, morador de Brochier, acabou perdendo o controle do veículo em uma curva da rodovia e na tentativa de retomar o comando acabou invadindo o pátio de uma residência.

No local moram um casal que estavam em casa no momento. Apesar dos danos materiais na entrada do pátio e da garagem, ninguém ficou ferido. O veículo dos proprietários da residência, um Corsa, também foi atingido.

o motorista do Siena estava embriagado e o teste do bafômetro apontou 0,68 e no segundo teste 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Preso em flagrante por embriaguez ao volante, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Ele pagou fiança de R$ 1.100 e vai responder ao processo em liberdade, mas teve a carteira de habilitação suspensa, multa e veículo recolhido.

Este é o terceiro acidente nesse mesmo ponto da localidade de Bom Jardim. Apesar dos diversos avisos, o grande fator que costuma favorecer esse tipo de colisão no local é o abuso de velocidade em horário com pouco movimento.

Um vizinho do casal relatou que o estrago material foi bem grande: O automóvel acabou destruindo um banheiro da residência, estragou a lateral do veículo dos moradores e por cerca de dois metros não atingiu a cozinha, onde os residentes estavam jantando.