No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Caminhoneiro perde a vida após carreta tombar em Canoas. Carreta com placa de Montenegro

Um acidente trágico resultou na morte de um caminhoneiro na tarde desta sexta-feira (4), em Canoas. A ocorrência aconteceu na alça de acesso da BR-386 para a BR-448, no sentido Interior — Capital.

O local foi prontamente isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está investigando a dinâmica do acidente. A carreta, uma Volvo FH12 prata, emplacada em Montenegro e carregada com farinha, tombou no momento em que o motorista de 56 anos tentava acessar a BR-448 após sair da BR-386.

Devido ao acidente, a pista encontra-se bloqueada no trecho, e o trânsito está sendo desviado pelo acostamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas, infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As autoridades permanecem no local para a realização dos procedimentos necessários e para liberar a via o mais breve possível. A identidade do caminhoneiro não foi divulgada até o momento, e as circunstâncias precisas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: POA24h