No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Amoga está cuidando do cão que foi arrastado por automóvel em Montenegro

A Amoga acolheu o cãozinho, que foi arrastado por um carro na última quinta-feira na Rua Bruno de Andrade.A investigação segue em andamento e, até ser concluída, o animal ficará sob responsabilidade da ONG.


Ele foi levado para uma nova avaliação veterinária. Embora não haja clareza quanta ao ocorrido, lamenta-se o ocorrido e devido ao impacto negativo das imagens, não estaremos divulgando o vídeo que circula nas redes sociais.


O motorista do automóvel declarou em depoimento que não viu o animal e que foi avisado por outro motorista que estava arrastando o cão. Na logica, seria bem imaturo e sem noção que alguém fizesse por querer um ato desse gênero em uma das ruas mais movimentadas da cidade, sendo óbvio que não passaria despercebido e seria duramente penalizado.

Enquanto as investigações não são encerradas, tudo é apenas suposição. Há relatos divergentes: Com uma suposta vizinha que teria visto o motorista amarrando o seu próprio cachorro de estimação no carro após ele lhe morder e com pessoas declarando que trata-se de um animal de rua, sem dono, e que o fato foi acidental.