No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Amigos e familiares lançam a campanha de solidariedade AJUDE O PEQUENO BERNARDO

Bernardo encontra-se internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. O menino, foi vítima de um grave acidente na noite do último domingo, dia 24, na RS 124, em Montenegro, próximo da empresa Biocitrus, ele voltava da igreja com familiares.

Conforme o pai, Tiago Alexandre Dahmer, o filho tem uma fratura grave na cabeça, do lado direito. Os olhos também foram atingidos por cacos de vidro. “É bem complicado. Só por Deus”, disse, com a voz embargada. “Tem que colocar uma platina na cabeça”, completou a mãe, Luíse dos Santos Vargas da Silva, que está grávida de cinco meses, mas faz questão de ficar ao lado de Bernardo no HPS. “Estamos o tempo todo no hospital, não temos condições para nada”, afirma ela.

Tiago e a esposa passam o tempo todo ao lado do filho, rezando para que ele consiga se recuperar. É muito triste”, desabafa.

As circunstâncias do acidente e seus desdobramentos, causam grande revolta na família que não se conforma em saber que o motorista acusado de ter provocado o acidente foi liberado após pagar fiança. ”Meu filho estava vindo da igreja e esse cara tava em algum lugar bebendo. Nunca vou me conformar”.

Bernardo Matheus da Silva Dahmer –  que completará 3 anos de idade no próximo dia 7 mora com os pais no bairro Senai e é aluno da EMEI Esperança.

Diante das dificuldades da família com os gastos de deslocamento, alimentação e outras demandas necessárias para subsistência da família e tratamento do pequeno, foi criada a campanha intitulada “Ajude o menino Bernardo”. As doações podem ser feitas em nome de Liane do Carmo Oliveira, através de uma conta na Caixa Econômica Federal:  agência: 0530, conta: 0113111508-5 Cpf.665.664.010-91, código da operação 104.

Fotos: arquivo pessoal da família