No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Acidente na Fernando Ferrari deixa motociclista ferido

Na manhã desta sexta-feira um acidente foi flagrado na Rua Fernando Ferrari, deixando um dos envolvidos ferido. o acidente ocorreu quando o motorista de um Ford Ka branco precisou diminuir a velocidade por conta de um buraco na pista.

Na mesma hora, um motociclista, que conduzia uma moto Yamaha Neo, não conseguiu frear e colidiu no veículo. Ele caiu e sofreu alguns arranhões. A equipe da Samu foi acionado e chegou rapidamente no local para atendimento e levou o ferido para o Hospital Montenegro.

Antes de ir, o motociclista disse que não seria necessário acionar os policiais. Mesmo assim, o motorista e a acompanhante do veículo acionaram a Brigada Militar que esteve no local registrando o fato e conferindo a documentação dos envolvidos.

O casal proprietário do Ford Ka prestou atendimento ao motociclista e lamentou o fato de ocorrer mais um acidente por conta de buracos em Montenegro.

Moradores da rua apontaram que a situação está dificultando o trânsito há uma semana. A responsabilidade pelo conserto é das empresas Corsan e Zambrano, que presta serviço para a primeira. Ambas comprometeram-se de posicionar sua defesa sobre o caso.