No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

5º BPM registro PRISÃO POR EMBRIAGUEZ, RESISTENCIA E DESOBEDIÊNCIA NO MUNICÍPIO DE BROCHIER RS

Uma guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia sobre um motociclista que transitava em via pública, com visíveis sinais de embriaguez e dificuldades de se equilibrar sobre a motocicleta.

Durante a averiguação foi abordado o veículo motocicleta HONDA/XL 125, e ao descer da motocicleta o condutor pegou um facão que carregava na cintura e começou a ameaçar a guarnição, sendo ordenado por diversas vezes que este soltasse o facão no chão, o qual não obedeceu as ordens emanadas, onde começou a caminhar em direção a guarnição, sendo necessário ser efetuados 3 disparos de arma de fogo cal.12 munição antimotim em direção às mãos do indivíduo que largou o objeto, sendo imobilizado e algemado pela guarnição.

O Condutor não possuia CNH e o veículo estava como o licenciamento vencido. Foi dado voz de prisão ao acusado, encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo médico e posterior apresentado na DPPA de Montenegro, sendo efetuado o flagrante por Embriaguez e arbitrado fiança.

O homem foi preso na Rua José Guilherme Schneider, Nº 598, bairro Centro. Ele tem antecedentes por Lesão Corporal Leve, Ameaça (3X), Vias de Fato e Perturbação de tranquilidade.

Informações: 5º BATALHÃO DE POLÍCIA DE MILITAR