A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (14) o suspeito da morte do taxista Marcelino André da Silveira, ocorrida na madrugada de 11 de outubro deste ano.
A 1ª Delegacia de Montenegro, com apoio da Delegacia Regional e Delegacia de Pronto Atendimento de Montenegro, bem como de Pareci Novo deram cumprimento a mandado de busca e apreensão e à prisão temporária de um indivíduo de 27 anos, que já responde por tentativa de latrocínio de motorista de aplicativo em maio de 2019, que confessou no momento desta prisão, justificando que teria cometido em “um momento de bobeira”, em circunstâncias idênticas ao cometido no feriado.
A residência do suspeito possui acesso próximo ao local onde foi abandonado o táxi da vítima, bem como trabalha em corte de mato próximo ao local onde foi encontrado o corpo.
Foi apreendida ainda na sua residência uma peça de roupa com suspeita de conter marcas de sangue. Além disso, o manuseio do celular, previamente autorizada pelo juízo, comprovam que ele está envolvido na receptação de dois cavalos recuperados pela 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro na data de ontem (13/10).
As investigações seguem no sentido de buscar mais provas indicativas de sua participação no crime, tudo indicando ter se tratado de um latrocínio.