Na tarde de domingo (9) pouco antes das 17h, dois acidentes foram registrados no trecho das pontes próximas ao rio Caí, na ERS 240, altura do quilômetro 30, junto a divisa entre Montenegro e Capela de Santana.
As colisões envolveram seis automóveis, mas não resultaram em pessoas feridas.
O trânsito estava lento devido à travessia de uma carroça entre as três pontes, que não tem acostamento, e ao diminuir a velocidade, um automóvel Ford Ka com placas do Paraná foi atingido na traseira por um Gol de Montenegro.
Na sequência, um automóvel Mercedes Benz, de Tabaí, colidiu na traseira do Gol. Os motoristas citaram a dificuldade de visibilidade devido ao reflexo do sol.
O primeiro acidente aconteceu no sentido Capela/Montenegro, mas acabou interferindo também no tráfego na direção contrária. E resultou em mais colisões.
Ao reduzir a velocidade, uma Meriva, com placas de Novo Hamburgo, foi atingida na traseira por um Ford Ka de Montenegro, o qual depois sofreu uma batida atrás de um Onyx, também de Montenegro.
Os acidentes não deixaram ninguém ferido, resultando apenas em danos materiais. O registro foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro.