Motociclista morre em acidente na BR 386 em Triunfo
1 de abril de 2019
Grêmio empata com São Luiz, e tem que vencer em casa para chegar a final
1 de abril de 2019

Inter bate o Caxias e larga em vantagem na semifinal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Fora de casa, o Colorado bateu o Caxias por 2 a 1 e leva vantagem para o jogo de volta no Beira Rio.

Em um jogo disputado, com bons lances, trocas de passe e alternância de iniciativas de ataque, um dos destaques dos visitantes na partida, Camilo, abriu o marcador de cabeça, aos 32 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de Patrick, de dentro da área. Menos de 60 segundos depois, Foguinho azedou a comemoração e deixou tudo igual para os donos da casa.

Se no primeiro tempo a partida foi equilibrada, com bons momentos dos dois lados, o Caxias dominou o segundo tempo e fez o goleiro Marcelo Lomba trabalhar bastante para impedir a virada. Mas, como diz a máxima do futebol, “quem não faz leva”. Jonatan Álvez, que entrara aos 17 minutos da segunda etapa no lugar do apagado Tréllez, marcou o gol da vitória aos 37 minutos. Ele chutou de direita, de cavadinha. A bola encobriu Cetin e entrou entrou lenta no gol, numa parábola perfeita que fez os torcedores explodirem na arquibancada.

Na partida de volta, o Inter avança à final com qualquer empate ou derrota simples, em razão dos dois gols marcados fora de casa. O jogo no Beira-Rio está marcado para o próximo sábado, dia 6, às 16h30min. Antes, porém, os comandados de Odair enfrentam o River Plate, atual campeão da Libertadores pela terceira rodada da fase de grupos. O jogo no Beira-Rio acontece na quarta-feira, dia 3, às 19h15min.

 

Fonte: Correio do Povo

Foto: SC Internacional

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.