Inter bate o Caxias e larga em vantagem na semifinal
1 de abril de 2019
Banrisul de Piratini sofre novo assalto
1 de abril de 2019

Grêmio empata com São Luiz, e tem que vencer em casa para chegar a final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

O Tricolor chegou a empilhar jogadores ofensivos com seus reservas, mas a partida terminou 0 a 0.

Fica tudo em aberto para o jogo de volta, na Arena. Agora, os gremistas miram o confronto decisivo da Libertadores, quinta-feira contra o Universidad Católica.

Mesmo com a torcida empurrando, o São Luiz adotou postura cautelosa e esperou o Grêmio na primeira etapa, tentando surpreender nos contragolpes. Com uma maioria de reservas, o Tricolor tocou a bola e teve dificuldade para encontrar espaços.

A presença ofensiva tímida do time de Ijuí acabou se resumindo a chutes de fora da área. Mas um deles quase abriu o placar aos nove minutos. Leilson ganhou entre dois marcadores e disparou a bomba, rente ao poste esquerdo. Paulo Victor voou no canto para espalmar, numa grande defesa. Depois disso, as poucas chances que ocorreram foram gremistas.

“Valeu pela luta, mas meu aborrecimento foi que a gente não teve… Vou usar a palavra certa: o tesão de fazer o gol. Numa semifinal de campeonato não dá para querer inventar. Tem que fazer o simples. O simples é bonito. O gol bonito não vale dois, vale um de qualquer forma. Tivemos chances e não aproveitamos. Agora temos a volta em Porto Alegre. Vamos pensar na Libertadores e depois no jogo de volta com o São Luiz”, disse Renato em coletiva logo após ao jogo.

 

Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.