No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Vice-prefeito pressiona Corsan por recapeamento no Centro

O vice-prefeito de Montenegro, Cristiano Braatz, esteve na sede da Corsan, em Porto Alegre, nesta segunda-feira (22). O objetivo foi pressionar a direção da companhia para realizar o mais rápido possível o recapeamento das quadras das ruas Ramiro Barcelos e Olavo Bilac, onde houve substituição de rede em fevereiro.

Cristiano foi acompanhado pelo secretário de Obras Públicas, Edson Eggers Machado, e pelo engenheiro civil da SMOP, Leonardo Tyrone. Eles foram recebidos pelo diretor de Operações da Corsan, André Beltrão Finamor, o superintendente de Manutenção Operacional, Alberto Amaral, a assistente Daniela Freitas e ainda participou por vídeo o superintendente regional, Tiago Dellanhese.

A gestora da unidade local da Corsan, Silvani Scheid, também esteve na reunião.Silvani relatou que as obras de substituição de rede foram solicitadas pelos comerciantes da Ramiro Barcelos, devido aos constantes vazamentos registrados.

E esta parte está solucionada. Cristiano Braatz elogiou e agradeceu a boa relação estabelecida com a unidade local da Corsan, entretanto, relatou o motivo da reunião.

“Ocorre que as obras de recapeamento ficaram muito ruins. A população reclama, com razão, e nós não podemos aceitar essa situação”, disse o vice-prefeito. O secretário Edson Machado e o engenheiro Tyrone endossaram as palavras de Cristiano.

“Sou engenheiro e vi de perto diversos erros na obra de recapeamento. Essa situação precisa ser revista e as obras de recapeamento refeitas”, confirmou Edson.

A Secretaria de Obras notificou a Corsan na semana passada por conta desta situação. André Finamor reconheceu a legitimidade das reclamações e disse que a empresa responsável pela execução dos trabalhos de recapeamento asfáltico ainda não foi paga.

Ele prometeu cobrar da empresa para que os trabalhos sejam refeitos e só então ela receberá o valor contratado. Ainda nesta semana, Finamor irá prestar novas informações à Prefeitura sobre o cronograma e detalhes das obras.

“Vamos resolver esta questão já nos próximos dias”, prometeu o diretor. Na semana passada, o prefeito Gustavo Zanatta levou a inconformidade da Administração ao diretor administrativo da Corsan, Fabiano Siqueira, em reunião virtual.

Informações: Acom