No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Vai a óbito o Dr. Wanerley de Azambuja Casani, aos 90 anos

É com imenso pesar, que a Unimed Vale do Caí comunica o falecimento de um de seus cooperados fundadores e seu primeiro presidente, Dr. Wanerley de Azambuja Casani, ocorrido no último domingo (4), aos 90 anos.

Em 5 de setembro de 1972, Casani, juntamente com outros 24 médicos de Montenegro e região fundaram a Unimed Vale do Caí. Exerceu a função de presidente por 11 anos (de 1972 a 1983).

Em 2015, ele participou da cerimônia de descerramento da placa de 15 anos da inauguração do Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC).

“Dr Wanerley Casani manteve-se lúcido até os últimos dias, falando com serenidade e interessado em saber como andava a nossa cooperativa”, destaca o presidente da Unimed Vale do Cai, Dr. Everton Machado Bochi.

“Aos 90 anos, nos deixou no feriado de Páscoa, uma data tão cheia de significados e energia, talvez para enviar uma última mensagem de libertação e esperança. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares”, complementa.

A família Unimed Vale do Caí reconhece o importante trabalho do Dr. Wanerley Casani na história da cooperativa e presta suas condolências aos familiares e amigos.

Informações: Unimed Vale do Caí