No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Três homenagens em votação na Sessão de quinta-feira


A Câmara de Vereadores estará analisando e votando três propostas de homenagens na Sessão Ordinária de quinta-feira, 05 de dezembro, a partir das 19h.

O Projeto de Lei nº042/2020 denomina a Rua L, localizada no Loteamento Porto Rico no Bairro Porto dos Pereira de Lauri Rocha dos Santos. O proponente é o vereador Talis Ferreira (Progressista), que anexou o currículo do homenageado. Lauri Rocha dos Santos casou com Geneci Vargas dos Santos, dessa união nasceram seus seis filhos: Emerson, Roseclaire, Karin, Michele, Jefferson e Alexia.

Na sua atividade profissional foi proprietário da Estofaria Auto Decorações no bairro Ferroviário. Os filhos mais tarde também vieram a fazer parte do negócio que chegou aos seus 45 anos em plena atividade.


Na parte social, Rochinha como era conhecido foi um dos fundadores do RECREO onde prestava ajuda e atendimento para os dependentes químicos. Faleceu em 07 de janeiro de 2019, deixando filhos, netos, e bisneto.


As outras duas matérias em pauta são solicitações de Sessões Comemorativa e Solene. O presidente da Câmara, Neri de Mello Pena – Cabelo é autor do Requerimento de Sessão Solene em homenagem a vereadora Rose Almeida.

Cabelo observa que essa foi à forma encontrada para reconhecer o trabalho de uma mulher que foi vereadora por cinco mandatos. “Rose foi uma grande vereadora, conhecedora das leis, além de vereadora também foi secretária Geral”, completa o presidente do Legislativo.


Fechando a pauta o requerimento de Sessão Comemorativa assinado pelas duas vereadoras Rose Almeida e Josi Paz propondo a homenagem pelos 80 anos do Aeroclube de Montenegro. O Aeroclube foi fundado em 14 de dezembro de 1940.