No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Prefeitura aponta boatos e afirma que investimentos realizados na cidade tem as devidas licenças ambientais

Diferentemente do que vem sendo apresentado nas redes sociais durante essa segunda-feira (29), a Prefeitura Municipal de Montenegro afirma que o empreendimento em construção na rua Apolinário de Moraes, área central do município, apresenta todas as licenças ambientais necessárias para movimentação.

Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que monitora as obras, a intervenção possui todos os laudos, cobertura vegetal, laudo geológico e projeto de reposição florestal, bem como licença prévia e de instalação.

Ainda, de acordo com a SMMA, o local não é Área de Preservação Permanente (APP).

A iniciativa, que visa implantação de empreendimento na área da saúde, vai atender pacientes de toda a região do Vale do Caí, além de oxigenar a economia local e também a geração de empregos.

Informações: Acom Montenegro

Patram investiga a situação:

O Pelotão Ambiental da Brigada Militar (Patram) fez vistorias em na obra que vem sendo realizada na rua Apolinário de Moraes, área ao “pé” do Morro São João.

O pelotão suspendeu a intervenção na vegetação nativa, até que o proprietário do terreno forneça documentos que passarão por análise do órgão.