No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Prazo para apresentação de talão do produtor encerra segunda

Produtores rurais de Montenegro têm até a próxima segunda-feira (1º) para apresentação obrigatória dos talões em uso no Censo Anual de ICMS 2021. A informação é da Seção de Divisão de ICMS, que também destaca que os agricultores poderão solicitar, até o final do prazo, o bônus correspondente à movimentação de notas fiscais emitidas no exercício de 2019.


Os produtores que emitiram notas relacionadas a citros e que possuem Certificado Fitossanitário de Origem (CFO) podem solicitar seu incentivo mediante apresentação do documento emitido em 2019.

A apresentação dos blocos é obrigatória, inclusive para aqueles que não tenham nota emitida. A não apresentação poderá ocasionar na baixa de ofício da inscrição de produtor e a não liberação dos incentivos concedidos pela Prefeitura, como o bônus e os serviços de horas máquina.


O setor solicita ainda que os produtores não deixem para fazer o procedimento na última hora para evitar filas, gerando aglomerações. Dessa forma, o ideal é que os produtores compareçam no setor entre hoje e amanhã.

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Divisão de ICMS, localizada junto à Prefeitura, na rua João Pessoa, 1363, ou por meio do telefone (51) 3649-8222.

Informações: Acom