No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Ponte que dá acesso ao baixio deve ser concluída em 60 dias

Em até 60 dias deverão ser concluídas as obras na ponte que dá acesso ao balneário Afonso Kunrath.Nesta segunda-feira, 1, o prefeito Gustavo Zanatta e o gestor de Contratos e Convênios, Silvio Kael, foram recebidos em Brasília pelo Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, tratando de detalhes sobre a prorrogação de prazos para o término dos trabalhos.

As obras na ponte começaram em 2019, mas no começo do ano seguinte a empresa rompeu o contrato. Foi feita em seguida uma nova licitação e os trabalhos reiniciaram em agosto de 2020.

Desde então, problemas causados pela pandemia, como a falta de materiais e alta de preços de insumos atrasaram a conclusão. Os recursos federais liberados chegam a R$ 131.231,02, com uma contrapartida de R$ 30.443,06 por parte do município.

Prefeito se reúne com deputado Maurício DziedrickAinda na capital federal, Zanatta foi recebido pelo deputado federal Maurício Dziedrick, PTB. Em pauta, conversas sobre emendas e ações para o município.

Informações: Acom