No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Polêmica: Garçons imitam ‘meme do caixão’ em Gramado

Um vídeo que mostra garçons imitando o “meme do caixão” em um restaurante de Gramado, cidade conhecida pelo turismo na Serra do Rio Grande do Sul, tem sido compartilhado em grupos de mensagens e redes sociais.

Nas imagens, funcionários carregam baldes com garrafas de espumante ao som da música tema do meme, simulando o carregamento de um caixão, enquanto um cliente do estabelecimento aparece dançando.

Música é tema dos vídeos dos dançarinos carregadores de caixão de Gana.A assessoria de imprensa do restaurante Divino Gastronomia & Bar confirmou que o caso ocorreu no final da tarde de sábado (9). Em nota, o proprietário pediu desculpas pelo que aconteceu.

A Prefeitura de Gramado informou que “tão logo tomou conhecimento de vídeo feito em restaurante no Centro da cidade, a fiscalização esteve no local e orientou o proprietário a interromper o uso de som, considerando que o volume e o estilo (revelados no vídeo postado em redes sociais) afrontavam o momento de apreensão e tristeza que a sociedade vive por conta da epidemia de coronavírus”.

Informações: G1