No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Movimento de Hip Hop e do bairro Senai apresentam projetos

Na manhã de sexta-feira (12), integrantes de dois movimentos montenegrinos estiveram na Prefeitura Municipal para expor seus projetos e demandas ao poder público.

O Movimento Hip Hop foi representado por Pedro José da Silva, conhecido como MC Pedrão; e o bairro Senai, por Toni Anderson de Souza. O primeiro encontro foi com MC Pedrão, que conversou com o prefeito Gustavo Zanatta, o vice, Cristiano Braatz, a diretora do Departamento de Cultura, Mara Ribeiro, e o diretor de Educação, Tiago de Vargas.

A pauta foram os projetos que serão desenvolvidos em 2021. Uma das sugestões apresentadas foi uma oficina que o movimento quer realizar no contraturno escolar nas instituições de ensino.

Os representantes do bairro Senai também apresentaram seus projetos ao chefe do Executivo local. Juntamente com Toni, estavam as integrantes do grupo Alessandra Dineq Munhoz e Patrícia da Silva.

Uma das iniciativas do movimento é o “Semeando o Futuro”, da Casa de Cultura Senai, que pretende trabalhar com jovens da periferia.

Informações e foto: Acom