No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Moradores do Muda Boi encaminham documentos para regularização das divisas do município


A Associação dos Moradores de Muda Boi foi o local escolhido para a realização de uma reunião com os moradores daquela localidade para discutir a situação das divisas de Montenegro com Triunfo.

Na ocasião também foram recolhidos documentos e assinaturas de um abaixo-assinado que vai ser levado ao governo do Estado. O mau tempo da noite de sexta-feira, 21, impediu que todos os moradores pudessem fazer a entrega da documentação e das assinaturas.

Mas eles não vão ficar de fora. Nos próximos dias deve ser feita esta coleta. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro Juarez Vieira da Silva a cidade de Triunfo já está com projeto das divisas pronto e aprovado na Casa Legislativa daquele município.

“Com toda a documentação pronta nós também vamos ter um projeto sobre este assunto que deve ser analisado e votado aqui na Câmara. Com ele em mãos vamos encaminhar para o Governo do Estado solicitando a regularização das nossas divisas”, destacou.


Outros munícipios – Além das divisas com Triunfo também deve passar por análise as divisas de Montenegro com Brochier. Nesta terça, 25, às 19 horas, acontece na associação da comunidade da Serra Velha, que faz a divisa montenegrina com a brochiense, uma reunião para recolher assinaturas e documentos dos moradores da localidade.

Com o material em mãos o tramite legal, solicitando a regularização das divisas, vai ser no mesmo formato que Triunfo.

Informações: Câmara de Vereadores de Montenegro RS