No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Montenegro aguarda novas doses da vacina contra a Influenza

A segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe esta em andamento desde a quinta-feira passada (16).

A Administração Municipal informa que não há doses disponíveis neste momento e que já foi feito pedido ao Governo do Estado. Assim que chegarem será informado a retomada das vacinas.

Todos que se enquadrarem no público alvo desta fase: caminhoneiros, motoristas de transportes coletivo e trabalhadores portuários ao grupo prioritário. A segunda etapa integra também doentes crônicos e outras condições clínicas especiais, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e profissionais das forças de segurança e salvamento. para receberem a vacina tem que apresentar “DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO E O “CARTÃO DO SUS”.

🔵 Doentes crônicos e outras condições clínicas especiais:
Serão vacinados na Unidade de Saúde de sua referência. Para este grupo é necessário apresentar algum documento que comprove sua patologia como, por exemplo, laudo ou receita médica.

🔵 Caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários: Também serão vacinados na Unidade de Saúde de sua referência. É preciso apresentar documento que comprove a atividade, como Carteira Nacional de Habilitação categoria C, D ou E.

🔵 Para o grupo de Segurança e Salvamento (Brigada Militar, Bombeiros, Polícia Civil e Rodoviária), a Vigilância em Saúde entrará em contato com os representantes de cada grupo para agendar a vacinação nos locais de trabalho. Funcionários do sistema prisional também serão vacinados no local de trabalho.

Telefones Unidades de Saúde
:
ESF1 Germano Henke – 3649-4360
ESF2 Esperança – 3649-3529
ESF3 Industrial – 3632-9532
ESF4 Santo Antônio – 3632-0460
ESF5 Centenário – 3632-3704
USF Centro – 3632-8444
UBS Timbaúva – 3649-1098
Secretaria Municipal de Saúde – 3632-3102
Setor de Imunizações – 3632-0138