No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Momentaneamente não há vacinas para mais idosos receberem. O foco agora é a segunda dose dos já vacinados

Enquanto não recebe novas medicações para continuar a vacinação de idosos, a Secretaria Municipal da Saúde se dedica integralmente à aplicação do reforço naqueles que já receberam a primeira dose.

A partir desta quinta-feira, dia 11 de março, quando as primeiras aplicações da Coronavac/Butantan completam 28 dias, o público mais velho deve voltar ao Parque Centenário.


Para saber o dia certo, basta verificar a data da primeira imunização e, a partir dela, contar 28 dias. O trabalho será realizado novamente no sistema drive-thru, das 8h às 16h, sem interrupção ao meio-dia.

Os carros com os idosos devem entrar pelo portão principal, na Rua Ibiá, seguir até o pavilhão em frente ao ginásio Azulão, onde as equipes estarão posicionadas, e sair pelo acesso à Rua Alberto Gotseelig.


A enfermeira Nicole Ternes, chefe do Setor de Imunizações da Secretaria Municipal da Saúde, informa que também os profissionais de saúde seguem recebendo a segunda dose.

Para eles, o atendimento ocorre na sede da Vigilância Sanitária, na Rua Coronel Antônio Inácio, 90, de segundas a sextas-feiras, das 7h30 às 13h30.
Até agora, Montenegro recebeu 5.992 vacinas Coronavac e Oxford, das quais 3.826 correspondem à primeira dose e estão praticamente esgotadas, restando apenas algumas unidades para pacientes acamados.

Das 2.166 que chegaram para reforço, foram aplicadas até agora 585, em profissionais da saúde e idosos internos de asilos.

Informações: Acom