No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Grêmio vence Guaraní no Paraguai e fica perto das quartas da Libertadores

Após um primeiro tempo sem emoções, o Grêmio tratou de dominar e encaminhar sua vaga nas quartas de final da Libertadores.

Jogando fora de casa, no Paraguai, venceu o Guaraní pelo placar de 2 a 0 no Defensores del Chaco, na noite desta quinta-feira, e ficou muito perto de mais uma classificação às quartas de final na competição continental. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo.

Pepê fez grande jogada pela esquerda em contra-ataque e escorou para Jean Pyerre abrir o placar. Depois, o próprio Pepê recebeu assistência de Churín, de cabeça, para marcar o segundo e definir o jogo em favor do Tricolor.

Com o resultado, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença. A partida de volta acontece na próxima quinta-feira, às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Goiás, na segunda-feira, às 18h, na Arena. A partida atrasada é válida pela 6ª rodada da competição.

Libertadores da América – Jogo de ida das oitavas de final 

Guaraní 0 

Servio; Tripichio, Romaña, Baéz e Benítez; Morel, Fernández, Florentín (Redes) e Merlini; Domínguez e Fernández (Bobadilla). Técnico: Gustavo Costas 

Grêmio 2

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique (Lucas Silva), Luiz Fernando (Everton), Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza (Churín). Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Jean Pyerre (11/2T) e Pepê (40/2T)

Cartões amarelos: Benítez, Morel (Guaraní); Matheus Henrique (Grêmio)

Cartões vermelhos: Morel (Guaraní)

Arbitragem: Guillermo Guerrero (EQU) 

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)

Data e hora: 26/11, às 21h30min

CP