No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Chips para acesso a internet e ligações do Projeto “Alô Social” ainda estão sendo entregues em Montenegro

A Central Única das Favelas RS (CUFA) de Montenegro, de acordo com o coordenador Rogério Santos, informou que receberam mil chips do projeto “Alô Social”, e ainda tem vários disponíveis, destinados as mães da periferia. Os chips terão acesso a internet e ligação ilimitados. O objetivo da iniciativa é conectar pessoas e abranger relações com impacto social.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), um em cada quatro brasileiro não tem acesso a internet – são 46 milhões de pessoas os quais não possuem o serviço. A Central Única das Favelas (CUFA) é uma entidade nacional sem fins lucrativos, que atua há 20 anos no Brasil e também em outros países. A ONG atua em várias favelas e comunidades do país inteiro com projetos educacionais e sociais. Durante à pandemia, o “Projeto Mães da Favela” vem buscando diminuir os impactos causados pelo Covid-19 no meio das populações mais pobres.

Em Montenegro contatos: (51) 98184-4018 e (51) 99609-9049, pelo email: cufars.montenegro@gmail.com ou no grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/1531040913869618.