No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Assinado o contrato que permite o início das obras na RSC 287, em Montenegro

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, ocorreu o evento em que o Estado autorizou o Município a construir as rótulas na RSC-287. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores, com a presença do secretário Juvir Costella e do presidente da EGR, Urbano Schmitt.

O vereador e presidente da Câmara, Juarez Silva, destacou a alegria em dar o ponta pé inicial para as obras que pretendem dar mais segurança aos pedestres e ciclistas que fazem a travessia na rodovia.

Urbano Schmitt destacou a dedicação de vereadores e da administração municipal em solucionar os problemas na RSC 287.

O secretário Juvir Costella elogiou o trabalho do prefeito e vice prefeito e diz estar alegre com a continuidade da obra. Ele diz que na verdade o projeto deve chegar próximo a casa dos quatro milhões de reais e fez a seguinte pergunta: “mas quanto vale uma vida? salvar vidas não tem preço. quanto você daria por uma vida?”

Ele elogiou ainda a estudante Nicole Streit, idealizadora do projeto por meio de uma pesquisa para seu projeto de TCC. O secretário lembrou que faz mais de 50 que “estão mentindo para o povo que a obra vai sair”, mas finalizou afirmando que “em parceiria da Prefeitura, do Estado e da EGR vai sair”.

Ele trouxe ainda dados, como o fato de mais de 50 municípios gaúchos sem asfalto.

O prefeito Gustavo Zanatta destacou o tempo enorme de demora para se haver uma solução para a RSC 28, o que ele fez questão de lembrar que está sendo feito no primeiro mês de mandato do seu governo.

Zanatta ainda confirmou que “podem ter certeza de que essa obra será finalizada ainda nesta gestão.”