No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Após segunda gravidez, Simone, da dupla com Simaria, anuncia que foi detectada com uma adenomiose no útero

Não é segredo que Simone, da dupla Simone e Simaria, interage muito com os internautas nas redes. Revelando detalhes de sua vida não só profissional como também pessoal, a sertaneja expõe dramas e intimidades para os seguidores em seu canal do Youtube.

Recentemente, ela relatou ter tido problemas após o parto da filha Zaya, a quem deu à luz no início do ano. A cantora, que surpreendeu fãs com nova mansão de luxo em São Paulo, publicou um vídeo em que detalha um problema de saúde que foi descoberto após a realização de exames.

Depois de viver drama com o marido Kaká Diniz e sofrer com sangramento pós parto, Simone descobriu uma adenomiose no útero. Essa doença ocorre quando a parede do útero aumenta de espessura podendo causar cólicas, dores e sangramentos como foi o caso da sertaneja.

Embora seja uma preocupação a mais, ela ainda não precisará passar por nenhum procedimento e tratou de acalmar os fãs após relatar o drama. “Meu médico colocou um anticoncepcional para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, relatou Simone, que acrescentou: “Graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver”.

Informações: Poa 24h