No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Alubar abre cadastro de reserva para futuras vagas de emprego em Montenegro

As oportunidades são para Mecânico de Manutenção e Operador de Produção

O Grupo Alubar, maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, abriu cadastro em seu banco de talentos para pessoas interessadas em futuras vagas de Operador de Produção e Mecânico de Manutenção na Alubar Montenegro, unidade localizada no polo industrial do Vale do Caí.

As inscrições podem ser feitas  exclusivamente pela internet, por meio da plataforma de recrutamento e seleção #SejaAlubar  – alubar.net.br/sejaalubar.

Nível médio, sem experiência

O cargo de Operador de Produção não exige experiência anterior, apenas o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em regime de turno 6×2. Conhecimentos básicos em informática, Pacote Office, Processos Industriais, Manutenção e Soldagem são considerados diferenciais pela empresa.

Ensino médio e curso de qualificação

Já para o cargo de Mecânico de Manutenção, a formação mínima é ensino médio e curso de qualificação em Mecânica Industrial. A empresa também exige experiência de pelo menos seis meses na função e disponibilidade para trabalhar em regime de turno 6×2.

Benefícios oferecidos

Os benefícios para colaboradores da Alubar incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.

Sobre o Grupo Alubar

O Grupo Alubar é o maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina e um dos maiores produtores de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente.

Com unidades e escritórios no Brasil, Canadá e Estados Unidos, o Grupo Alubar está presente em Montenegro desde 2019, fabricando cabos de alumínio voltados para projetos de transmissão e distribuição de energia elétrica, empregando mais de 60 pessoas na unidade.

O Grupo Alubar valoriza a contratação de mão de obra local, o que contribui com a geração de emprego de renda nas regiões em que as unidades do grupo estão instaladas.