No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

A segunda-feira (20) será de tempo predominantemente estável em todo o Rio Grande do Sul

Conforme a Climatempo Meteorologia, nas regiões Norte e Leste poderá ocorrer mais variação de nuvens, mas para as demais regiões a previsão é de céu limpo e sol forte.

A tendência, no entanto, é de que, a partir da terça-feira, a instabilidade associada com a presença de um “cavado meteorológico e circulação de ventos” volta a causar chuva em todo o Estado. Já na terça, a previsão é de pancadas de chuva, que podem ocorrer desde a manhã com forte intensidade.

No Vale do Caí na terça-feira (21) o tempo apresentará sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva previstas para a tarde. A temperatura variará entre 16°C e 32°C.

De acordo com a Climatempo, não está descartada a ocorrência de temporais. Sobretudo, devem manter-se em alerta os municípios nos quais houve grande volume de precipitação nos últimos dias.

Na quarta-feira, (22), o tempo no Vale do Caí será severo, com chuva forte e trovoada previstas para manhã, tarde e noite. A temperatura variará entre 21°C e 25°C.

Conforme a previsão, no decorrer da semana a situação volta a preocupar os Estados da Região Sul, pois há possibilidade de mais chuva e ventania para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “As instabilidades ganham força nos próximos dias e o potencial para transtornos aumenta”, informa a nota do instituto de meteorologia.

Fonte: Climatempo