No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

A ação de uma frente fria, associada a um ciclone extratropical em alto-mar, causa instabilidade no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (4)

Há risco de temporal no Norte, na Região Central, no Litoral Norte, no Noroeste e na Região Metropolitana. Nessas áreas, o vento pode atingir até 80 km/h.  Já na Campanha, no Sul e em parte da Fronteira Oeste, a chuva ocorre em forma de pancadas intercaladas com períodos de tempo firme. Também estão previstas ondas de até 2,5 metros no Litoral.

Os maiores volumes de chuva são esperados para a Serra. Em Pinto Bandeira, estão previstos 82 milímetros de chuva, o que representa 45% na média para outubro. Já em Coronel Pilar, vai chover 79mm, sendo 43% da expectativa mensal para o município. No Vale do Caí, a previsão é de que a precipitação atinja 50mm.

A mínima foi registrada em Pedras Altas, no Sul com 6°C. Já a máxima, 28°C, está prevista para Vicente Dutra, no Norte. No Vale do Caí, os termômetros variam entre 15°C e 22°C.

De acordo com a Climatempo, a tendência é que o tempo volte a firmar na quinta-feira. Sol entre nuvens vai predominar em todas as áreas do Estado. A mínima, 2°C, ocorre em Pedras Altas, no Sul. A máxima vai ser registrada no Norte com 25°C. No Vale do Caí, a variação térmica fica entre 12°C e 21°C.

Fonte: Climatempo