No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Prova de ciclismo deve acontecer no dia 7 de março nas ruas do centro de Montenegro

No início do mês de março, Montenegro receberá uma etapa da Copa União de Ciclismo. O evento, marcado para o dia 7, reunirá esportistas de várias cidades do Estado para competições que terão como “palco” as ruas da cidade.

O tema foi debatido em encontro dos organizadores da etapa com o prefeito em exercício, Cristiano Braatz, na tarde de hoje. A reunião contou com a presença do presidente da Liga Riograndense de Ciclismo, Eduardo Carlos Kohlrausch; com o representante da equipe Reaction/Aciclomont, Rafael Rosa; com o diretor de Desporto, Odilson Soares; e com o assessor Tiago Maratá.

Segundo Eduardo, a prova ocorrerá respeitando todos os protocolos de distanciamento e com uso de máscara e álcool gel por parte dos atletas. “A premiação também será feita de forma rápida, para evitar aglomerações”, ressalta.

A Prefeitura Municipal de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, será parceira do evento e auxiliará na organização da etapa. O evento deve começar ao meio-dia.

O circuito ainda está sendo definido e será divulgado posteriormente. Segundo Cristiano Braatz, a Prefeitura é parceira da iniciativa e fará tudo o que estiver ao alcance para que o evento chame a atenção da sociedade. “Esse evento tem tudo para ser um sucesso”, ressalta o presidente da Liga.

Informações: Acom