No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

No início da 4ª rodada do Gauchão, Juventude perde para o Pelotas

O Pelotas enfim venceu a primeira no Campeonato Gaúcho. Poderia ocorrer com menos emoção e de forma mais tranquila, é verdade. Com direito a defesa de pênalti nos minutos finais, o Lobo bateu o Juventude por 3 a 2 e garantiu os três pontos na quarta rodada do Gauchão, no Estádio do Vale, na noite desta sexta-feira.

A partida teve de tudo, com bolas na trave, defesas incríveis, pênalti perdido e expulsão. Desde o primeiro tempo, Paulo Henrique havia deixado o Ju com um a menos.

João Vieira, Juliano e Maurício marcaram para o Pelotas, enquanto Guilherme Castilho e Eltinho fizeram os gols do Papo. A vitória levou o Pelotas para a quinta colocação, com cinco pontos. O Juventude permanece com três e cai para a oitava colocação.

O Juventude joga pela Copa do Brasil, na terça-feira, às 21h30, contra o Murici, no Estádio José Gomes, em Alagoas. Pelo Gauchão, joga contra o Ypiranga, ainda sem data definida, na quinta rodada. Já o Pelotas encara o São Luiz, no dia 21, próximo domingo, na Boca do Lobo.